Termos de Uso

Termos e Condições do Contrato de Serviço

Estes Termos de Uso foram atualizados pela última vez em 26 de abril de 2019.

ESTE É UM CONTRATO LEGALMENTE VINCULATIVO. POR FAVOR, LEIA ESTE ACORDO INTEGRADO CUIDADOSAMENTE.

Reconhecimento e Aceitação do Acordo

Este Contrato de Serviço de Listagem (juntamente com todos os outros termos e condições aplicáveis, incluindo, sem limitação, os Termos de Uso do popbiz.com.br, o Código de Conduta e as Diretrizes Editoriais, que são incorporados por referência neste “Contrato”) são feitos e celebrado pelo popbiz.com.br e a entidade identificada por você ao registrar e aceitar este Contrato (o ‘Anunciante’ ou ‘você’) clicando em um botão ‘Aceito’ ou botão ou link semelhante, onde tal ação for identificada como tendo o efeito de aceitar este Acordo. Você reconhece, declara e garante que está autorizado a celebrar este Contrato em nome do anunciante, que sua aceitação deste contrato tem o efeito de tornar o anunciante uma parte vinculada a este contrato e que as informações enviadas por você ao popbiz.com.br, através de formulários on-line ou não, é e continuará a ser autêntico e correto.

De acordo com este Contrato, o Anunciante envia a (s) Lista (s) de Negócios e / ou link (es) para o (s) seu (s) site (s) da Web para inclusão no site do popbiz.com.br. Os termos e condições aplicáveis ​​são estabelecidos abaixo.

A inclusão básica de um título, descrição, URL de website e demais informações (“listagem de negócios”) no site popbiz.com.br é vendida com base em planos de pagamento a depender do tipo de configuração desejada e não reembolsáveis de cobrança mensal.

Após o envio pelo anunciante de um formulário de envio da lista de negócios, o popbiz.com.br analisará a entrada da lista que contém as informações enviadas pelo anunciante para determinar se a lista está qualificada para inclusão no popbiz.com.br. Em até 48 horas a partir da data em que a lista é recebida pelo popbiz.com.br, o popbiz.com.br analisará a inclusão de entrada da lista para determinar se é elegível para inclusão no mesmo.

Notificação de alterações

O popbiz.com.br pode, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Contrato. As modificações podem incluir, sem limitação, aumentos nos valores dos planos cobrados pelos serviços de listagem. Sempre que o popbiz.com.br alterar este Contrato, ele publicará essas alterações em seu site e atualizará a data da “Última atualização” na parte superior deste Contrato. Os termos revisados ​​entrarão em vigor na data em que o popbiz.com.br publicar tais alterações em seu site, exceto que os aumentos dos valores dos planos entrarão em vigor no momento em que o seu contrato for renovado. É sua obrigação verificar este Acordo regularmente para garantir que você esteja atualizado quanto a quaisquer alterações. Sem limitar o precedente, se o popbiz.com.br determinar, a seu exclusivo critério, que a modificação é material, ela o notificará eletronicamente por meio do endereço de e-mail associado a cada conta. Se qualquer modificação deste Contrato não for aceitável para você, seu único recurso é notificar o popbiz.com.br sobre sua eleição para não renovar seu Contrato.

Termo de acordo

O popbiz.com.br pode, a qualquer momento a seu exclusivo critério, com ou sem justa causa, rescindir este Contrato e / ou cancelar quaisquer listagens ou links submetidos sob este Contrato.

Renovação Automática: a assinatura do negócio do Anunciante será automaticamente renovada mensalmente, a menos que o Anunciante notifique o popbiz.com.br enviando um e-mail com as palavras ‘CANCELAMENTO’ na linha de assunto para [email protected] O anunciante deverá entregar tal notificação pelo menos dez (10) dias antes do início do próximo prazo de renovação. Se o popbiz.com.br não puder processar o pagamento por cartão de crédito do Anunciante porque o cartão de crédito expirou ou é inválido, o popbiz.com.br poderá entrar em contato com o Anunciante para obter informações de pagamento e / ou cancelar a assinatura do Anunciante e / ou executar o cartão com expiração atualizada. O custo da listagem renovada será o valor do plano escolhido.

Taxas de serviço e condições de pagamento

Pagamentos em Atraso: Quaisquer débitos vencidos há mais de 30 (trinta) dias terão como consequência a suspensão automática do serviço de listagem. 

Disputas: Se o Anunciante tiver dúvidas ou objeções em relação a cobranças em seu cartão de crédito, ele deverá notificar (imediatamente, no prazo de 30 dias) o popbiz.com.br através de e-mail e apresentar sua contestação. Tal notificação deve identificar o valor em disputa e deve fornecer, com detalhes razoáveis, a base para discordar de quaisquer cobranças. Se (a) o Anunciante não cumprir estes requisitos ANTES de apresentar uma disputa com a empresa processadora de cartão de crédito, ou (b) o anunciante apresentar uma disputa com a empresa processadora de cartão de crédito que não seja de boa fé, o Anunciante violará materialmente este Contrato e o popbiz.com.br terá direito a danos liquidados, calculados da seguinte forma, além dos recursos eqüitativos disponíveis a ele. Os danos liquidados podem incluir, mas não se limitar a: todos os valores acumulados até a rescisão deste Contrato, mais honorários advocatícios e custos, acrescidos de multas por atraso no valor acima à taxa legal de juros. Para os fins deste parágrafo, contestar o pagamento devido à impossibilidade de pagamento ou por causa da falha do Anunciante em enviar um aviso adequado de não renovação até a data aplicável não será considerado uma disputa de boa-fé.

Método de pagamento: para manter uma conta de listagem no popbiz.com.br, o anunciante deve manter um número de cartão de crédito de bandeira aceita pela plataforma de pagamentos PayPal do Brasil. O cartão de crédito do anunciante será cobrado no momento do envio e renovação de uma listagem.

As contas de listagem são renovadas mensalmente. Os anunciantes geralmente precisam pagar pelas listagens pelo método do cartão de crédito.

Padrões editoriais e requisitos

As entradas de listagem do anunciante são escritas pelo popbiz.com.br ou escritas pelo anunciante sujeitas à aprovação do popbiz.com.br. As inscrições do anunciante no site popbiz.com.br estarão sujeitas à revisão, modificação e / ou remoção editorial do popbiz.com.br, a critério exclusivo do popbiz.com.br. O popbiz.com.br se reserva o direito, mas não a obrigação, de revisar os envios do anunciante.

O ANUNCIANTE REPRESENTA E GARANTE QUE SUAS LISTAGENS, LINKS E SUBMISSÕES AO SITE POPBIZ.COM.BR NÃO INCLUEM CONTEÚDO OU LINKS DE CONTEÚDO, O QUE PODE RESULTAR EM UMA REIVINDICAÇÃO CONTRA OU POR RESPONSABILIDADE CIVIL OU CRIMINAL PARA, POPBIZ.COM.BR OU QUE VIOLA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL OU OS TERMOS DESTE CONTRATO, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, CONTEÚDO QUE É FRAUDULENTO, DIFAMATÓRIO, OBSCENO, PORNOGRÁFICO OU QUE VIOLA A PRIVACIDADE, A PUBLICIDADE OU QUALQUER OUTRO DIREITO (S ) DE TERCEIROS.

O ANUNCIANTE ACEITA INDENIZAR, DEFENDER E MANTER O POPBIZ.COM.BR E SUAS AFILIADAS E PARCEIROS, E QUALQUER UM DOS SEUS RESPECTIVOS DIRETORES, DIRETORES, PARCEIROS, AGENTES, LICENCIADOS E EMPREGADOS, DE E CONTRA TODAS AS REIVINDICAÇÕES, AÇÕES, PASSIVOS DE TERCEIROS, PERDAS, DESPESAS, DANOS E DESPESAS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, TAXAS DE ADVOGADOS QUE PODEM A CADA VEZ SER INCORRIDOS COMO RESULTADO DE REIVINDICAÇÕES OU PROCEDIMENTOS: (A) DECORRENTES DE QUALQUER DESCUMPRIMENTO PELO ANUNCIANTE DE QUALQUER DEVER, REPRESENTAÇÃO OU GARANTIA SOB ESTE ACORDO; OU (B) DECORRENTE DO CONTEÚDO OU ASSUNTO DE QUALQUER LISTA DE ANUNCIANTE, LINK, SUBMISSÃO OU CONTEÚDO DE SITES AOS QUAIS VISITANTES POSSAM ENCONTRAR LIGAÇÕES OU LISTAS DO ANUNCIANTE. O POPBIZ.COM.BR CONTÉM A CRITÉRIO EDITORIAL COM RESPEITO A TODAS AS LISTAS E LINKS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, RELATIVAMENTE À SELEÇÃO, COLOCAÇÃO, PALAVRAS-CHAVE, TÍTULO, DESCRIÇÕES E MULTILINKS.

Informações de registro

Em conexão com o programa de listagem, o anunciante é obrigado a enviar informações de registro. O popbiz.com.br pode usar essas informações para entrar em contato com o Anunciante em relação a suas listagens e links. O popbiz.com.br pode divulgar essas informações a fornecedores e prestadores de serviços terceirizados em conexão com a condução de seus negócios e fornecer e manter seu site, e, além disso, de boa-fé que tal divulgação seja razoavelmente necessária para (a) cumprir a lei ou processo legal; (b) fazer cumprir este Acordo; ou (c) proteger os direitos ou interesses da popbiz.com.br, suas afiliadas ou partes relacionadas. Não obstante qualquer disposição contrária neste documento, o popbiz.com.br poderá transferir, vender ou ceder essas informações a terceiros como resultado de uma fusão, consolidação ou combinação de popbiz.com.br com outra entidade.

Licença

O anunciante concede ao popbiz.com.br uma licença mundial, limitada, não exclusiva, intransferível e isenta de royalties para: (i) reproduzir, distribuir, transmitir, exibir, executar, fazer o download, armazenar em cache, armazenar em seus servidores e usar listagens e envios do Anunciante, e qualquer parte dele, incluindo, sem limitação, as marcas registradas, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos definidos nele ou conforme especificado por escrito pelo Anunciante (coletivamente, as “Marcas do Anunciante”) para fins de prestação dos serviços abrangidos pelo presente Acordo; e (ii) incorporar links de sites do popbiz.com.br fornecidos pelo Anunciante como parte de suas listagens e envios.

Isenção de garantia

NEM O POPBIZ.COM.BR NEM SEUS FORNECEDORES OU FORNECEDORES OFERECEM QUAISQUER GARANTIAS (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM E NÃO VIOLAÇÃO), GARANTIAS, REPRESENTAÇÕES, PROMESSAS, DECLARAÇÕES, ESTIMATIVAS, CONDIÇÕES OU OUTROS INDICADORES, EXPRESSA , IMPLICADO, ORAL, ESCRITO OU OUTRO. AS OBRIGAÇÕES DO POPBIZ.COM.BR SOB ESTE CONTRATO ESTÃO SUJEITAS A ATRASOS CAUSADOS POR GUERRA, TERRORISMO, EVENTOS DA NATUREZA, EMBARGOS OU OUTRAS CIRCUNSTÂNCIAS ALÉM DO CONTROLE RAZOÁVEL DO POPBIZ.COM.BR. O ANUNCIANTE RECONHECE QUE O SITE POPBIZ.COM.BR É OPERADO “TAL COMO ESTÁ”, “CONFORME DISPONÍVEL”, E QUE NEM O POPBIZ.COM.BR, NEM SEUS FORNECEDORES FAZ QUAISQUER REPRESENTAÇÕES OU GARANTIAS DE QUALQUER TIPO RELATIVAMENTE À COLOCAÇÃO DE LISTAS OU LIGAÇÕES OU O DESEMPENHO OU A SEGURANÇA DO SEU WEBSITE OU SERVIÇOS.

Limitação de responsabilidade

EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, O POPBIZ.COM.BR OU QUALQUER DE SEUS FORNECEDORES, VENDEDORES OU AFILIADOS SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS INDIRETOS, INCIDENTAIS, CONSEQÜENTES, ESPECIAIS OU EXEMPLARES DE QUALQUER TIPO, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, PERDA DE LUCROS OU OPORTUNIDADES PERDIDAS, MESMO SE AVISADO DE A POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS ANTECIPADAMENTE, E INDEPENDENTEMENTE DA CAUSA DE AÇÃO SOBRE QUALQUER RECLAMAÇÃO.

Reserva de Direitos

O anunciante concorda que o popbiz.com.br mantém todo o direito, título e interesse na tecnologia, nos serviços e em outros direitos de propriedade intelectual do popbiz.com.br. O Anunciante concorda que não irá reproduzir, distribuir, alterar, modificar, copiar, editar, formatar, criar obras derivadas ou usar quaisquer materiais, conteúdo ou tecnologia fornecidos pelo popbiz.com.br, exceto conforme expressamente previsto neste documento ou previamente aprovado por escrito por popbiz.com.br.

Diversos

O popbiz.com.br reserva o direito, a seu exclusivo critério, de (i) remover a listagem do anunciante e / ou cancelar a conta do anunciante por qualquer motivo ou sem motivo; (ii) alterar os valores dos planos; (iii) alterar os procedimentos ou regras para obter ou manter uma listagem; (iv) alterar o conteúdo ou outro aspecto de qualquer listagem; e (v) descontinuar a listagem.

Este Contrato: (a) será regido e interpretado de acordo com as leis brasileiras, sem dar efeito a princípios de conflitos da lei; (b) constitui a expressão completa do acordo entre as partes com relação ao assunto aqui tratado; e (c) deve substituir qualquer e todos os outros acordos, escritos ou verbais, entre as partes, incluindo, sem limitação, qualquer material promocional impresso, online e eletrônico. Todas as renúncias aqui descritas pelo popbiz.com.br devem ser expressamente feitas por escrito. Se qualquer disposição deste contrato for considerada nula, inválida ou inoperante, tal disposição será modificada para refletir a intenção mais ampla das partes, ou se tal modificação não for possível, separada, e as demais disposições deste contrato não serão afetados e continuarão em pleno vigor e efeito. Quaisquer direitos ou obrigações aqui estabelecidos não podem ser transferidos ou cedidos pelo Anunciante sem o consentimento prévio por escrito do popbiz.com.br. O popbiz.com.br pode livremente designar e delegar o Contrato e quaisquer direitos e obrigações aqui estabelecidos.