8 franquias para começar um negócio em 2019

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Investir em uma franquia pode ser uma das maneiras mais fáceis e lucrativas para quem está buscando começar seu próprio negócio. Se você está pensando em investir em uma franquia, aqui vão algumas sugestões nos segmentos de moda e beleza.

1)  Suav – a partir de 50 mil

 

Franquia de estética fundada em 2010,  a Suav foi criada para atender a demanda de um público que procurava serviços rápidos e de qualidade com foco na mulher moderna através de um atendimento sem hora marcada, um modelo “express” que já é sucesso no mundo todo e cada vez mais apreciado pela mulher brasileira. A Suav conta com 17 unidades com serviços de esmalteria, escovaria, fotodepilação e depilação a cera.

 

https://www.encontresuafranquia.com.br/franquia-suav/ 

 

2) The Body Shop – a partir de 135.000

 

A The Body Shop® foi fundada em 1976, pela Inglesa Anita Roddick. A marca é a primeira empresa de beleza a se inspirar e buscar na natureza os melhores ingredientes do mundo para produzir produtos naturais, 100% vegetarianos e nunca testados em animais.

A identidade da marca é comunicar aos seus funcionários e consumidores, questões ambientais e de direitos humanos, sempre buscando inspirar e mobilizar. A The Body Shop® é pioneira em sustentabilidade e após essa iniciativa, várias outras empresas seguiram o exemplo, abraçando a ideia de fazer negócios de forma social e ambientalmente responsável.

A Franquia The Body Shop® tem como objetivo ser uma empresa mais ética e verdadeiramente sustentável do mundo. Tendo o compromisso de trabalhar de forma justa com os agricultores e fornecedores e ajudar as comunidades a prosperar.

 

https://franquia.com.br/franquia/the-body-shop/

 

3) Água de Cheiro – a partir de 84.000

 

A Água de Cheiro surgiu em 1976, com uma pequena loja de perfumaria em Belo Horizonte. O sucesso foi imediato e, em 1980, a empresa já comandava uma rede de 45 lojas. Pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, iniciou o processo de franchising e a marca se espalhou pelo Brasil, ganhando força e visibilidade.
Com mais de 40 anos no mercado, a empresa mineira Água de Cheiro é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias.

 

https://www.aguadecheiroonline.com.br/seja-franqueado

4) Amávia – a partir de 98.000

 

Fundada em 2011, a Amávia é uma empresa de cosméticos capilar comprometida em oferecer produtos de alta qualidade destinados aos mais variados tipos de cabelo. Por meio de uma diversificada linha de produtos, elaborados com ativos especiais, promove excelentes resultados, proporcionando beleza, saúde e vigor aos fios.

 

A Franquia Amávia proporciona ao franqueado a segurança de trabalhar com uma marca reconhecida no mercado, o que garante a sua visibilidade e credibilidade.  O sistema de know-how reduz o tempo de implantação e otimiza os recursos pois oferece o conjunto de conhecimentos práticos necessários que traz inúmeras vantagens, devido as informações serem comprovadas pela experiência do negócio já implantado, o que apresenta menores riscos para o franqueado.

 

https://amavia.com.br/franquia/

 

5) Não + Pêlo – a partir de 80.000

 

Pioneira em fotodepilação no Brasil, a Não+Pelo atua no sistema de franquias brasileiro desde 2010, dentro do segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar. Marca já bem estabelecida no mercado, possui 299 unidades espalhadas por todos os estados do país e está entre as 50 maiores franquias do Brasil, além de ser a única franquia do segmento entre as Top100 Global Franchising. A Não+Pelo é a solução ideal para investidores e pessoas proativas que desejam atuar em seu próprio negócio dentro de um mercado em pleno crescimento e com conceito inovador.

 

http://www.naomaispelo.com.br/franquia/

6) Piticas Moda Criativa – a partir de 100.000

 

A Piticas é uma marca focada em cultura pop no Brasil contando com mais de 340 lojas, sua franquia possui formatos de quiosques e lojas e destaca-se pelo marketing inovador com foco no ponto de venda, lançando campanhas pontuais para potencializar as vendas e também utiliza as mídias sociais como ferramenta, contando com influenciadores de grande peso, fazendo campanhas de marketing leves para gerar reconhecimento de marca.

 

https://negocios.piticas.com.br/home

 

7) Menina Biju – a partir de 38.000

 

A Menina Biju® iniciou suas atividades no ano de 2015 com uma loja na cidade de Rondonópolis – MT. Atua no ramo de varejo de bijuterias e acessórios femininos, masculinos e infantis e atribui o seu sucesso ao preço único de suas peças.

 

http://meninabiju.com.br/#meninabiju

8) Morana – a partir de 105.000

 

Uma das maiores de redes de acessórios femininos do Brasil, a franquia Morana está presente em todas as capitais brasileiras e também nos EUA. Está no mercado há 16 anos e destaca-se pela qualidade dos seus acessórios e versatilidade coleções exclusivas e renovadas constantemente.
As campanhas transitam entre temas atuais a debates que valorizam e respeitam as mulheres, tendo à frente o peso de celebridades ou embaixadoras que compartilham dos mesmos valores da marca e suas ações de marketing são criadas de maneira estratégica com foco na comunicação 360º que atua em todos os pontos de contato da marca com o cliente.
 
http://www.morana.com.br/seja-franqueado/

Deixe um comentário